Terminou nesta quarta-feira, dia
Gabriel, que terminou as atividades de terça na quarta posição da tabela da competição, disputou ontem a segunda prova classificatória, quando terminou na segunda posição, permanecendo assim com o quarto lugar da tabela.
Na seqüência, Navarrete partiu então para as duas provas finais. Na primeira delas, após problemas na largada e cair para a sexta posição, o goiano permaneceu concentrado na disputa e três voltas foram suficientes para que ele voltasse ao quarto lugar. Porém, como perdeu algum tempo atrás dos concorrentes, o representante da equipe Nil Racing perdeu um pouco de contato com os três primeiros colocados. Nas últimas voltas Gabriel conseguiu chegar em Felipe Guimarães, que ocupava a terceira posição, mas sem chances de tentar a ultrapassagem.
Na última e decisiva prova do
“Não posso dizer que estou feliz, pois eu tinha condições de me classificar entre os três primeiros. Mas, pelas circunstâncias da competição, acho que a quinta posição foi muito honrosa para mim. Eu era o mais jovem piloto na pista, em minha primeira participação na Seletiva e, dentre os Graduados B que estavam na disputa eu fui o melhor classificado. Com certeza ano que vem disputarei uma das vagas e, já com maior experiência, vou brigar por este importantíssimo prêmio”, finalizou o piloto de 14 anos.