Nos boxes da Seletiva de Kart Petrobras ficam apenas os mecânicos contratados pela organização, o promotor do evento, Binho Carcasci, e o diretor técnico, Paulo Carcasci. Um formato bem diferente do que os pilotos estão acostumados: ali não contam com suporte de chefe de equipe, nem conselheiros. Mas terão um dos maiores nomes do kartismo brasileiro à disposição na final desta temporada, marcada para os dias 9 e 10 de novembro, em Itu (SP).
Danilo Dirani, piloto da Fórmula Truck e primeiro campeão da história da Seletiva de Kart Petrobras, em 1999, atuará como “coach” para os doze finalistas que disputarão o prêmio de R$ 105 mil. "Meu trabalho é inédito no evento, mas não será novo para mim, já que tive a oportunidade de fazer algo parecido antes. Vou ficar ao lado dos pilotos, passando a minha experiência e dicas para que eles entrem na pista em sua melhor forma e sem distrações".
"Estes dois dias serão muito importantes para todos os participantes. Podem ser de grande importância para o futuro deles, como foi para o meu. Por isso espero ajudá-los da melhor maneira possível", revela Danilo Dirani. "Os doze classificados para a final da Seletiva de Kart Petrobras são excelentes e têm chances de vencer. Será um grande evento, com certeza, e é muito recompensador trabalhar nele", conclui.