publicidade
10/11/2010 11:10

Vinícius Perdigão ficou próximo de conquistar a Seletiva Petrobras 2010

Fonte: KartPress Assessoria Esportiva


O sul-matogrossense Vinícius Perdigão (Point Car Muralha/ Transportadora Vento em Popa/ Favoto Implementos Rodoviários - Noma/ Rodofreios/ Recaulem/ Ativa Sat Solução Tecnológica/ KartPress) ficou próximo de conquistar o prêmio de R$ 105 mil, dado ao vencedor da Seletiva Petrobras de Kart, realizado na última quarta-feira, em Itú (SP). Perdigão foi o quinto colocado.

Participando da competição pela segunda vez consecutiva, Perdigão teve uma ótima passagem pela final da Seletiva Petrobras. Classificado para participar da prova que reúne 12 pilotos, Perdigão se destacou ao ser muito ousado nas corridas classificatórias. "Eu vim mais maduro para a competição, já que foi a segunda vez que eu participei. Em 2009, por diversos problemas, acabei ficando de fora logo no começo", disse Perdigão. "Eu estava muito focado, mas o nível é muito alto", completou.

Perdigão esteve sempre entre os mais rápidos durante os dois dias de competição e foi para as corridas finais contra outros cinco concorrentes. "Chegamos para as finais com uma desvantagem de pontos e com poucas chances de título. Mesmo assim, me concentrei em fazer boas corridas. No final, acabei a competição com a quinta posição", completou.

O vencedor da Seletiva Petrobras foi o tocantinense Felipe Fraga. "O Fraga está de parabéns. Com certeza, merece muito esse prêmio", disse Perdigão.

Semana decisiva
Neste sábado, Perdigão disputa a final da Copa São Paulo Granja Viana, em Cotia (SP). O piloto depende de uma combinação de resultados para ser campeão da categoria Graduados. "É difícil ser campeão, mas vamos correr para vencer a corrida e torcer por resultados negativos dos concorrentes ao título", disse Perdigão.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!