publicidade
14/09/2010 20:28

Bruno Bertoncello chega animado para o Sul-Americano após 2º lugar no Light

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Prestes a começar sua participação no mais importante evento do kartismo sul-americano na atual temporada, o gaúcho Bruno Bertoncello (Targh 400/ MG Pneus/ Floricultura Verdes Cores) teve bela atuação na prova que marcou a 7ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no último sábado (11).

Bertoncello, que compete na categoria Cadete, foi o segundo colocado na tomada de tempos, mesma posição que obteve em uma disputada corrida. Na bandeirada Bertoncello, atual campeão Sul-Brasileiro da categoria, chegou a apenas 66 milésimos do vencedor, o mineiro Sérgio Câmara.

O resultado, além de posicioná-lo ainda mais entre os primeiros colocados na competição – dentre mais de 40 pilotos – garantiu a Bruno Bertoncello uma vaga no Grande Prêmio RBC, competição que dará mais de R$ 200 mil em prêmios e que será disputada no final do ano.

Sul-Americano – A boa atuação de Bruno Bertoncello (Targh 400/ MG Pneus/ Floricultura Verdes Cores) na 7ª etapa da Copa São Paulo Light animou ainda mais o piloto e sua equipe para o maior desafio do ano.

Nesta quinta-feira (16), no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), o piloto de Passo Fundo começa a disputa do Campeonato Sul-Americano, também na categoria Cadete, que deverá reunir igualmente cerca de 40 pilotos.

“Estamos muito otimistas quanto a participação do Bruno neste evento”, revela Laco, preparador de Bruno. “Ele treinou muito bem no Velopark no último feriadão e o bom resultado no sábado em São Paulo comprova que ele vive uma excelente fase. Certamente, se tudo der certo, o Bruno estará na luta pelo título”, emenda o preparador.

O Sul-Americano irá até o próximo domingo (19), quando serão disputadas a Pré-Final e a Final. O campeão será o piloto que vencer a Final.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!