publicidade
20/03/2019 18:52

Estão abertas as inscrições da 1ª Copa América de Kart Amador. Competição será realizada junto com o Sul-Americano no Velopark

Autor: Quick Comunicação e Marketing



Foram abertas hoje as inscrições para a 1ª Copa América de Kart Indoor. A competição será realizada no Kartódromo Velopark, no Rio Grande do Sul, entre os dias 31 de maio e 1º de junho.

As inscrições estão limitadas a 54 pilotos por categoria, que poderão se cadastrar na classe Sprinter, cujo peso mínimo é de 90 quilos, ou na Master, com peso mínimo de 100 quilos. Até o dia 29 de março a CBA está oferecendo um atrativo desconto para quem quiser participar.

O valor será de R$ 1.350,00 e, a partir de 30 de março, subirá para R$ 1.500,00. Todos os competidores receberão da organização os karts modelo Techspeed Indoor, revisados, equalizados, equipados com motores Honda GX-390 e pneus MG “0” km. Além disso os competidores receberão ainda sua cédula de piloto filiado à Confederação Brasileira de Automobilismo.

A Copa América de Kart Indoor será um evento suporte ao Campeonato Sul-Americano, que acontecerá nestas mesmas datas no próprio Kartódromo Velopark.

Faça AQUI a sua inscrição.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!