publicidade
05/06/2019 10:32

RBC Motorsport equipou todos os karts do Sul-Americano 2019

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Bruno Gorski

Motor X30 Codasur


Terminou nesta tarde (1º), no Kartódromo Velopark, no Rio Grande do Sul, a edição 2019 do Campeonato Sul-Americano. 120 pilotos participaram da competição, que pelo segundo ano consecutivo é sediado no Brasil tendo a RBC Motorsport como fornecedora exclusiva dos motores do campeonato.

O evento deste ano foi bastante particular, já que nos dois primeiros dias a chuva se fez presente de forma incessante. Desta forma, o trabalho de manutenção e limpeza de todos os propulsores demandou bastante atenção.

Mesmo sob essas severas condições de uso, os motores X30 CODASUR se mostraram mais uma vez extremamente eficientes e sobretudo confiáveis. Pouquíssimos problemas aconteceram e neste sábado, com a pista seca, a equalização mostrou-se muito próxima entre todos os concorrentes.

Na categoria Cadete, mais uma vez, a similaridade dos motores Honda GX-160 trouxe equilíbrio e grandes pegas para as corridas. Mesmo sob condições de chuva, que ocasionaram alguns problemas, a maioria dos pilotos conseguiu extrair o máximo rendimento de seus karts.

Rafael Cançado, diretor da RBC, ficou satisfeito com a atuação da empresa no Campeonato. “Nesta nova fase do Campeonato Sul-Americano, mais uma vez a RBC forneceu os motores para todos os competidores. Tivemos grande cuidado e trouxemos para a pista nossos principais colaboradores, motores muito bem revisados e sobretudo equalizados. Mesmo com a chuva dos dois primeiros dias tivemos pouquíssimos problemas e conseguimos atender a todos de forma muito profissional. Agradeço aos pilotos, equipes e mecânicos pela confiança e parceria nesses dias e vamos seguir trabalhando, cada vez mais empenhados, para as demais competições”, encerrou o empresário.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!