publicidade
14/09/2010 21:29

Rodrigo Kubiczewski encara Sul-Americano com otimismo e busca título na Sênior

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Terceiro colocado no último Campeonato Brasileiro na categoria Sênior A, o gaúcho Rodrigo Kubiczewski (Porto Beton Construtora/ Grepol/ JPK) tem motivos de sobra para estar otimista com relação a seu próximo e mais importante compromisso da temporada.

Visando sua participação no Campeonato Sul-Americano, que começa nesta quinta-feira (16) no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), Kubiczewski participou de uma prova preparatória – o Open – e realizou diversos treinos na pista sede do evento e no Kartódromo de Farroupilha.

“O Open foi muito bom, pois venci em minha categoria, o que nos deu a certeza de que estamos em um bom caminho e nos animou”, lembra Rodrigo. “E depois disto fizemos ótimos treinos no Velopark e em Farroupilha. Conseguimos definir bem o conjunto motor / carburador / chassi que utilizaremos”, emenda o piloto, que competirá na categoria Sênior.

Piloto da equipe gaúcha Mittag Competições, Rodrigo se mostra ainda mais otimista quando se lembra da qualidade do apoio que recebe de seu time. “Conto com a experiência do César no acerto do chassi e com a qualidade dos motores e carburadores preparados pelo Samuel. A equipe foi e é muito importante nos resultados que tenho obtido este ano”, elogia o piloto Porto Beton Construtora/ Grepol/ JPK.

Rodrigo Kubiczewski tem ciência da dificuldade que encontrará a partir desta quinta-feira. “Sei que a qualidade e o nível de meus adversários é grande, e os respeito. Mas vamos em busca do título”, finaliza o piloto, que agradece a seus patrocinadores e também à Kart Mini e à Mittag Competições pelo apoio.

O Sul-Americano conhecerá seus campeões no próximo domingo (19), quando serão disputadas a Pré-Final e a Final. O campeão será o piloto que vencer a Final.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!