publicidade
10/09/2010 14:36

Victor Matzenbacker está pronto para lutar pelo título na Pré-Júnior

Autor: KartPress Assessoria Esportiva - José Barone


O gaúcho Victor Hugo Matzenbacker (TRD Motor Sports/ CRG/ Maxter Prospectione/ Escritório Matzenbacker/ KartPress) está próximo de disputar a principal competição do ano no kart. Matzenbacker disputará o título Sul-Americano de Kart na próxima semana, no Kartódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS). O piloto tem boas recordações da competição, já que em 2009 ele foi vice-campeão da categoria Cadete.

Piloto oficial da CRG Brasil desde o primeiro semestre, Matzenbacker utilizará pela primeira vez o chassi italiano em uma competição oficial. "A expectativa é muito boa. Estou treinando com o chassi desde o primeiro semestre. Em agosto e, agora, no começo de setembro, focamos nossos treinamentos no Velopark, visando o Sul-Americano", contou o piloto. "Acredito que fizemos bons treinos e que andaremos bem na competição", completou.

Matzenbacker guarda boas recordações da competição Sul-Americana. Foi também no Velopark que, em 2009, o piloto conquistou o vice-campeonato Sul-Americano, pela categoria Cadete. "Foi uma competição inesquecível. Estivemos muito próximos de conquistar o título. Foi um excelente resultado", recordou o piloto, que neste ano disputa a competição na categoria Pré-Júnior. "Será uma disputa intensa pelo título. Tenho adversários muito competitivos. Estamos trabalhando para conseguir o melhor resultado", encerrou o piloto.

Matzenbacker é piloto oficial da CRG Brasil (TRD Motor Sports/ Maxter Prospectione) e conta com o apoio de Escritório Matzenbacker, KartPress e Museu do Automobilismo Brasileiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!