publicidade
10/09/2010 17:32

Yukio Duzanowski lidera campeonato estadual e foca Sul-Americano

Autor: KartPress Assessoria Esportiva - José Barone


O catarinense Yukio Duzanowski (Mape/ Pinheiro Competições/ KartPress) está em franca preparação para disputar o Campeonato Sul-Americano de Kart, que será realizado na próxima semana no Kartódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS). Como parte do programa de desenvolvimento, Yukio disputou no último final de semana a 4ª etapa da Copa Santa Catarina, em Joinville, sua terra natal. O catarinense venceu e se isolou na liderança da competição.

Destaque no Campeonato Brasileiro de Kart, realizado em julho em Florianópolis, Yukio focou seus treinamentos visando o Campeonato Sul-Americano de Kart. "No Brasileiro começamos bem. Por alguns problemas não conseguimos um bom resultado final, mas mostrou que estávamos rápidos em relação aos outros competidores. Isso me motivou", disse o piloto. "No Sul-Americano disputo a categoria Sudam, que é muito competitiva. Vamos trabalhar muito para garantir um bom resultado por lá", emendou.

Como parte dos preparativos para a competição Sul-Americana, Yukio disputou a quarta etapa da Copa Santa Catarina de Kart, realizada em Joinville, no último final de semana. "Estamos liderando a competição. Vencer em casa, depois de muito tempo sem correr aqui, foi ótimo. Estou satisfeito com o desempenho", disse o piloto apoiado pela Pinheiro Competições.

Na próxima semana, Yukio viaja para Nova Santa Rita. Até lá, o piloto pretende estar bem preparado fisicamente. "Vamos em busca de um bom resultado", finalizou

  • Não há comentários cadastrados até o momento!