publicidade
24/04/2019 08:34

Abertura do Sul-Brasileiro motiva Alfredinho Ibiapina para sua estreia no Velopark

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Alfredinho Ibiapina


Animado com a participação em uma disputa internacional, o piloto curitibano Alfredinho Ibiapina faz sua estreia no traçado do Velopark nesta semana. De quinta a sábado, o kartódromo localizado em Nova Santa Rita, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), recebe a 1ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro, uma das competições mais importantes do Brasil e que nesta temporada volta a ser disputada em três rodadas.

A competição servirá também como Open do Sul-Americano, evento internacional que receberá pilotos de vários países da América do Sul e que será realizado no Brasil pelo segundo ano consecutivo, no último final de semana de maio. A vaga para o torneio pela categoria Cadete foi conquistada diante da boa atuação de Alfredinho Ibiapina na Copa Brasil, em 2018.

“Será um grande desafio para mim. Além da estreia no Velopark, as provas são importantes para dois grandes campeonatos. Tomara que eu chegue à vitória, porque eu tive várias oportunidades de vencer corridas, mas sempre falta um pouquinho. Tenho um kart bom, uma boa equipe e evoluí bastante a pilotagem desde o Brasileiro do ano passado. Tenho fé que será um final de semana muito bom”, comentou, motivado, o piloto da Orcali Segurança e Serviços.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!