publicidade
10/05/2022 08:37

Caio Zorzetto parte para a disputa de seu último Campeonato Sul-Brasileiro pela Cadete


Foto: Eni Alves

Caio Zorzetto


Depois de ter disputado a 4ª etapa da Copa São Paulo Light no último sábado (7) em Interlagos, o paranaense Caio Zorzetto (Disam Insumos Agrícolas / CHD’S do Brasil / Thunder / Lei de Incentivo ao Esporte) terá mais um grande desafio nesta semana. De quinta-feira a sábado ele disputa a 25ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro, no Kartódromo de Tarumã, em Viamão, na Grande Porto Alegre (RS).

Este será o último Sul-Brasileiro do piloto na categoria Cadete, pois na próxima temporada ele sobe para a Júnior Menor. “O Sul-Brasileiro deste ano será um dos mais competitivos das últimas temporadas. Será o último ano na Cadete de muitos competidores e espero fazer um bom campeonato e encerrar o meu ciclo na categoria de forma positiva. Nosso equipamento está rendendo bem. Evoluímos muito nas últimas provas e o clima de muita confiança”, acentua Caio Zorzetto.

Mesmo tendo se classificado em 12º e marcando dois pontos, a 4ª etapa da Copa São Paulo foi interessante para Caio Zorzetto. Depois de largar em 23º na primeira bateria, ele recebeu a bandeirada em 10º. Na segunda colocação, ocupava a oitava posição, quando em uma escapada da pista perdeu duas posições e novamente recebeu a bandeirada em 10º. Na soma das duas, ficou na 12ª colocação na classificação final.

Fonte: Luiz Aparecido

  • Não há comentários cadastrados até o momento!