Recuperar os pontos perdidos no abandono da primeira bateria da categoria Graduados na primeira etapa, disputada em Caçador (SC), no mês passado. Este é o objetivo do paranaense Gustavo Myasava, da equipe Techspeed/ Viapar/ Fundação Canal 20/ Lei de Incentivo ao Esporte, na segunda etapa do Campeonato Sul-Brasileiro, que será disputada sábado e domingo (16 e 17), em Cascavel, no Paraná.
Gustavo abandonou primeira bateria em Caçador após receber um toque na primeira curva após a largada. Na segunda bateria, largou em 23º e conquistou o quinto lugar. Ocupa a oitava colocação na classificação, com sete pontos.
“Vamos buscar a reação. Estarei correndo em casa e precisando estar entre os três primeiros para continuar na disputa do título. A prova de Cascavel será decisiva para muitos pilotos e isto fará com que a corrida seja ainda mais disputada. Treinamos bem nos últimos dias e estamos confiantes. O chassis da Techspeed mostrou boa performance para a nova pista do kartódromo Delci Damian”, enfatiza Gustavo Myasava, que no ano passado foi campeão da categoria Sudam Júnior no Sul-Brasileiro.