publicidade
14/06/2012 11:10

Júnior e as duas Sênior já encerraram seu segundo treino em Cascavel

Fonte: Portal Kart Motor - Erno Drehmer


Já estão encerrados os treinos do dia para os pilotos da Júnior, Sênior A e Sênior B em Cascavel, na segunda rodada do Sul-Brasileiro. Treinando para o Brasileiro, a Sênior A e B, juntas, estão alinhando mais de 30 karts até agora, número que diminui radicalmente na Júnior, que terá seu Brasileiro no Beto Carrero.

Acompanhe os resultados do primeiro dia de treinos aqui pelo Kart Motor, porém ainda sem o nome da grande maioria dos pilotos, pois as inscrições continuam sendo realizadas.

Confira:
JÚNIOR
1 #120 – 43.110
2 #85 – 43.499 – a .389
3 Fernando Bueno – 43.751 – a .641
4 Bruno Bertoncello – 43.833 – a .723
5 Mauro Auricchio – 44.376 – a 1.266

SÊNIOR A / SÊNIOR B
1 #110 – 43.001
2 #22 – 43.299 – a .298
3 #5 – 43.318 – a .317
4 #9 – 43.367 – a .366
5 #16 – 43.376 – a .375
6 #102 – 43.601 – a .600
7 #199 – 43.634 – a .633
8 #180 – 43.635 – a .634
9 #101 – 43.644 – a .643
10 #88 – 43.645 – a .644
11 #7 – 43.653 – a .652
12 #30 – 43.666 – a .665
13 #19 – 43.667 – a .666
14 #11 – 43.702 – a .701
15 #500 – 43.740 – a .739
16 #23 – 43.746 – a .745
17 #80 – 43.771 – a .770
18 #2 – 43.928 – a .927
19 #55 – 44.125 – a 1.124
20 #37 – 44.127 – a 1.126
21 #15 – 44.179 – a 1.178
22 #70 – 44.204 – a 1.203
23 #79 – 44.244 – a 1.243
24 #4 – 44.252 – a 1.251
25 #77 – 44.314 – a 1.313
26 #25 – 44.573 – a 1.169
27 #8 – 44.765 – a 1.764
28 #555 – 44.836 – a 1.835
29 #14 – 44.897 – a 1.896
30 #60 – 44.926 – a 1.925
31 #121 – 45.095 – a 2.094
32 #213 – 45.179 – a 2.178
33 #888 – 47.730 – a 4.729
34 #257 – 47.807 – a 4.806

  • 14/06/2012 12:58 Luiz Eduardo Salau

    favor dividir senior a e b.....
    são pneus diferentes amarelo / vermelho

  • 14/06/2012 14:01 Erno Drehmer - Site Kart Motor

    No momento o que temos de resultados é isso. Não foi passada para a cronometragem a lista de inscritos, por isso eles não tem como dividir.

  • 14/06/2012 22:33 Jandre Nunes

    A categoria Senior A e B, jamais poderiam andar juntas com pneus diferentes. Pois ambos estão sendo prejudicados. Pois o pneu da Senior A é 1 seg mais rápido que o pneu da Senior B. Sem contar com a experiencia maior da categoria que ja é naturalmente mais rápida.
    Esta situação se aplica, quando existe poucos inscritos e regulamento igual. Apenas o numero de 34 pilotos ja seria argumento suficiente para a separação dos treinos.