publicidade
11/03/2021 11:43

Open do Sul-Brasileiro e rodada de abertura da Copa Super Paraná estão adiados

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Marcados para serem disputados no próximo dia 20 de março no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais (PR), o Open do Sul-Brasileiro e a 1ª etapa da Copa Super Paraná estão adiados para uma data ainda não definida.

“Infelizmente, a situação de saúde no Brasil está bastante complicada, sem perspectiva de melhora em curto prazo e não nos resta outra opção senão adiarmos estes dois eventos, uma vez que faltam poucos dias para seu início”, declarou Wagner Ebrahim, que administra o Raceland ao lado de Cláudio Kyrila e Alfredo Ebrahim.

A principal preocupação dos administradores reside na qualidade – ou na impossibilidade – do atendimento que os hospitais poderão prestar aos envolvidos em eventuais acidentes durante a realização das provas. “Nossa região está com os hospitais lotados e não teremos prioridade – ou até mesmo alguma vaga – caso seja necessário remover alguma pessoa acidentada. Queremos zelar pela segurança de todos e esse é mais um item com que devemos nos preocupar neste momento crítico que estamos passando”, explicou Wagner Ebrahim.

O Campeonato Sul-Brasileiro inicialmente também tem sua data comprometida, mas neste momento o evento permanece marcado para 24 de abril. “Ainda faltam mais de 40 dias para o Sul-Brasileiro, mas como entendemos que é necessário realizarmos o Open, principalmente porque teremos equipes de fora participando, estamos analisando uma possível mudança em sua data”, finalizou Ebrahim.

Novas datas estão sendo estudadas pelos administradores do Raceland Internacional e serão divulgadas assim que a situação de saúde no Brasil permita.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!