publicidade
12/08/2019 12:23

Rodada final do Sul-Brasileiro terá estreia da Codasur com vaga para a Copa Brasil na OK Internacional

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

O 22º Campeonato Sul-Brasileiro, que terá sua rodada de encerramento entre os dias 29 e 31 de agosto, anunciou hoje a disputa do título também na Codasur, categoria que está sendo inserida na competição exatamente nesta última etapa em Londrina (PR).

Como a Codasur participará do Sul-Brasileiro pela primeira vez este ano, o vencedor da etapa será automaticamente declarado campeão. Mas, mais do que isso, o vencedor ganhara também o direito de disputar a Copa Brasil no Kartódromo Beto Carrero em outubro pela categoria OK Internacional.

E, para aumentar ainda mais os atrativos, o classificado poderá competir na Copa Brasil com custo zero no que diz respeito ao aluguel de motor caso a Codasur tenha 10 inscritos ou mais na rodada final do Sul-Brasileiro em Londrina. O motor, carburador e escapamento serão alugados e fornecidos pela RBC ao preço de R$ 1.500,00.

Para encaminhar sua inscrição para a final do Sul-Brasileiro - em qualquer categoria - basta acessar a página especial da competição no Kart Motor.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!