publicidade
26/08/2021 08:38

Vitória em Cascavel anima Caio Zorzetto para a Copa Super Paraná e Open do Sul-Brasileiro

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Eni Alves

Caio Zorzetto


A vitória na 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de Cascavel no último sábado (21) foi um aquecimento para Caio Zorzetto para a 2ª etapa da Copa Super Paraná. A rodada será disputada neste sábado (28), no Kartódromo Raceland Internacional, e será Open do Campeonato Sul-Brasileiro.

Zorzetto terá uma semana 100% de kart. Depois da vitória em Cascavel, a equipe Disam Insumos Agrícolas / CHD’S do Brasil se deslocou para o Beto Carrero, em Santa Catarina, onde treinou na terça e quarta-feira. Nesta quinta, chega a Pinhais para iniciar participação na Copa Super Paraná / Open do Sul-Brasileiro. “Este segundo semestre será agitado. Serão treinos e competições praticamente toda semana”, acentua Caio Zorzetto.

Caio Zorzetto divide a liderança da Cadete na Copa Super Paraná com Giovana Marinoski, cada um somando 28 pontos. Sua expectativa é de uma prova muito disputada, com a participação de competidores de vários Estados. “Fizemos uma boa preparação, que começou com a Copa Brasil. Queremos estar no pódio neste fim de semana e no Sul-Brasileiro. Depois concentraremos nossas ações no Beto Carrero, visando o Brasileiro em dezembro”, finaliza Caio Zorzetto.

Veja a classificação da Cadete na Copa Super Paraná:
1º) Caio Zorzetto, 28 pontos
2º) Giovana Marinoski, 28
3º) Rafael Machado, 27
4º) Davi Rodrigues, 22
5º) Adriel Abreu Júnior, 16
6º) Gabriel Daum, 15
7º) Gustavo Bonk, 10
8º) Rafael de Oliveira, 7
9º) Arthur Cordeiro, 5
10º) Guilherme de Oliveira, 1

  • Não há comentários cadastrados até o momento!