publicidade
27/06/2012 09:06

Welington Larsen é o "Novato" que terá apoio da Techspeed no Brasileiro

Fonte: Assessoria de Comunicação Techspeed


Foto: Mario Ferreira

Welington Larsen


A Techspeed, uma das apoiadoras do 15º Campeonato Sul-Brasileiro, confirmou na última semana que será o catarinense Welington Larsen o piloto que disputará o Campeonato Brasileiro com apoio da fábrica na categoria Novatos.

Larsen, por ter encerrado as duas primeiras etapas do Sul-Brasileiro na liderança do campeonato, garantiu o prêmio oferecido pela fábrica catarinense. Conforme divulgado anteriormente, a empresa ofereceria em regime de comodato ao piloto que estivesse na ponta da tabela ao fim da etapa de Cascavel um chassi e todas as peças de reposição inerentes ao equipamento, necessárias para a disputa do Brasileiro.

E, além do chassi e das peças de reposição, Larsen receberá todo apoio da equipe técnica da Techspeed durante as disputas de forma gratuita. Se por ventura Larsen, que já é um cliente da Techspeed, vencer o Brasileiro de Kart, levará como prêmio o chassi que utilizará no evento.

“Quando fomos chamados a participar como patrocinadores do Sul Brasileiro, decidimos que precisávamos fazer mais do que isto. Assim, resolvermos incentivar e promover a categoria de entrada no kart que há anos resiste em ser a menos competitiva. O fluxo de entrada via as categorias de base Mirim e Cadete é forte, mas via Novatos é muito fraco. Vamos apoiar técnica e materialmente o Larsen por ter vencido a disputa e tecnicamente a todos os nossos clientes que estejam disputando a categoria no Brasileiro”, declara Rogério Naspolini, diretor da Techspeed.

Welington Larsen (Casa das Marcenarias/ Pinheiro Competições), por sua vez, vibrou com a confirmação de que havia sido o contemplado pela iniciativa da Techspeed. “No Sul-Brasileiro venho obtendo excelentes resultados e nele estou me preparando para o Brasileiro. Mas o melhor resultado foi conquistar o prêmio oferecido pela Techspeed”, avalia Larsen, de 15 anos.

“Sempre andei de Techspeed, por ser um excelente chassis de se trabalhar, tanto na parte técnica quanto ao seu desempenho na pista”, conta o piloto, que definiu sua participação no Brasileiro exatamente após ter sido o ganhador do prêmio. “Não tínhamos certeza da nossa presença por falta de recursos. E sabemos que ter um bom equipamento e peças é algo fundamental para realizar um bom Brasileiro. E isso a Techspeed nos proporcionará. Estar representando uma fábrica de grande nome em meio a tantos outros pilotos é algo muito gratificante, representarei a Techspeed da melhor forma possível, buscando o título na Novatos”, finalizou.

  • 27/06/2012 12:01 Jose Nascimento

    PARABENS AO WELINGTON PELA CONQUISTA E TAMBEM A EQUIPE PINHEIRO QUE DEU TODA ORIENTACAO E APOIO TECNICO.
    EXCELENTE ATITUDE DA TECHSPEED QUE DANDO APOIO DIRETO AO PILOTO ABRE UM PRECEDENTE PARA OUTRAS FABRICAS FAZEREM O MESMO.