publicidade
03/02/2011 16:01

André Pedralli foi um dos grandes destaques do Super Kart Brasil

Fonte: KartPress Assessoria Esportiva


Foto: Rafael Munhoz

André Pedralli


O paranaense André Pedralli (Kart Mini / KartPress / Marquinhos Competições) foi, novamente, um dos grandes destaques do Super Kart Brasil, que teve sua segunda edição realizada no último domingo, em Interlagos, São Paulo. Competindo pela categoria Shifter - a principal do evento, o jovem de 15 anos conquistou a pole-position e terminou a competição na quarta posição.

Sempre muito rápido, Pedralli iniciou sua campanha na segunda edição do Super Kart Brasil confiante. "Estávamos indo muito bem nos treinos. Tinha muita gente boa lá e nós sempre estávamos entre os mais rápidos", disse Pedralli. "Isso empolgou bastante", completou o piloto.

Campeão brasileiro de kart em 2009, Pedralli vem se destacando em todas as competições por onde passa. Na primeira edição do Super Kart Brasil, realizada no final do último ano, no Rio Grande do Sul, Pedralli também esteve sempre entre os mais rápidos. "Lá no Velopark meu motor quebrou antes de largar para a última corrida. Mas, também conseguimos impor um bom ritmo", contou.

Em Interlagos não foi diferente, Pedralli logo conquistou a pole-position, superando grandes nomes do automobilismo nacional, como César Ramos, que realizou testes na Fórmula 1, pela Ferrari, no final da última temporada, e Nelsinho Piquet, ex-piloto de Fórmula 1. "Eu fiquei muito contente em ter conquistado a pole. É incrível conseguir superar tanta gente boa", disse Pedralli.

Nas corridas, Pedralli conseguiu se manter entre os primeiros, porém admitiu que poderia ter conquistado resultados melhores. "Foram quatro corridas, sendo duas no sábado e duas no domingo. Eu cansei um pouco e cometi erros que me custaram algumas posições. Isso, fez com que eu não conseguisse manter o ritmo para liderar as provas", disse Pedralli, que terminou a competição na quarta posição. "Mesmo assim, fiquei muito contente com o resultado. Terminamos a competição empatados com o Dennis Dirani, que foi meu coach (treinador) na última temporada. Tinha muita gente boa lá", completou o paranaense.

Agora, Pedralli se prepara para disputar outras competições. "Ainda estamos em negociação para saber o que vamos fazer nesta temporada. Estamos analisando algumas opções. Com certeza, continuarei disputando as corridas de Shifter. Acredito que nas próximas semanas estaremos com tudo definido", finalizou Pedralli.

 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!