O sucesso da estreia do Super Kart Brasil, competição “pensada” e organizada pelos sete maiores kartistas em atividade no Brasil, se repetiu dentro da pista para a Kart Mini, que teve maioria no grid de largada e preencheu totalmente o pódio nas duas divisões da competição, Shifter e Shifter Sênior.
Dos 33 pilotos que compuseram o grid histórico, 23 – ou 70% - competiam com chassi Kart Mini, dentre eles os três primeiros colocados na Shfiter e na Shifter Sênior. Quatro fábricas de chassi estavam na disputa e a Kart Mini obteve 100% de aproveitamento nas posições premiadas com troféus.
Na Shifter César Ramos foi o vencedor, com João Jardim em 2º e Danilo Dirani em 3º, sucesso que a Kart Mini repetiu com Renato Russo (1º), Paulo Carcasci (2º) e Guilherme Jacob (3º) na Shifter Sênior.
Além deles, o próprio Russo (8º), João Gonçalves (9º) e Maurício Gallinari Jr. (10º) completaram os pilotos com Mini dentre os dez primeiros na geral. Na Shifter Sênior a presença de pilotos com Kart Mini entre os dez primeiros foi ainda maior: Fernando Penna foi o 4º, Emilio Padron o 5º, Rui Loiola o 6º, Jorge Borelli o 7º, Antonio Canedo o 9º e Rogério Raucci o 10º.