O Super Kart Brasil, sempre inovando e buscando oferecer o melhor possível aos kartistas, terá duas boas novidades para sua próxima edição, a ser disputada em Interlagos (SP) no dia 23 de abril.
A primeira é que o traçado diferente anunciado pelos organizadores a alguns dias será, nada mais nada menos, que o circuito invertido. “O traçado será bem legal, diferente de tudo que estamos acostumados”, aposta Ruben Carrapatoso, ao lado de outros seis ícones do kartismo brasileiro (André Nicastro, Danilo Dirani, Dennis Dirani, Paulo Carcasci, Renato Russo e Sérgio Jimenez) organizador do Super Kart Brasil. “Estamos fazendo as mudanças necessárias para que este traçado seja seguro. Na próxima terça-feira o ‘G7’ deverá ir a Interlagos para acertar o local do parque fechado e outros detalhes que esta mudança exige”, emenda.
E a outra novidade diz respeito à premiação. O que já está definido é que a Super Cadete ganhará um kart zero, dado pela AMF Kart Parts, uma das patrocinadoras do SKB3. Para as demais categorias ainda estão sendo fechadas as premiações. “Não será nada menos do que foi oferecido em nossa primeira edição de 2011”, esclarece Carrapatoso.
Carrapatoso revelou ao Kart Gaúcho / Kart Motor que as expectativas para esta edição giram em torno de 160 pilotos em Interlagos.