publicidade
16/01/2012 12:04

Gaúchos da Fireball disputarão SKB como categoria convidada. 13 pilotos já estão confirmados

Fonte: Portal Kart Motor - Erno Drehmer



Até o momento 13 pilotos do Rio Grande do Sul que participam da categoria Fireball já estão de malas prontas e quase embarcando rumo a São Paulo para participarem como “categoria convidada” do Super Kart Brasil, que terá sua quinta edição disputada nos dias 28 e 29 em Interlagos.

A prova que os gaúchos disputarão será em estilo “endurance”, pois será realizada em bateria única de 40 minutos e com motores de 125cc da PRD Fireball. O regulamento técnico será o mesmo até então utilizado pela categoria Fireball no Rio Grande do Sul, em razão do seu já comprovado sucesso nos campeonatos regionais realizados desde a sua criação, em 2009.

A Menzelub Lubrificantes estará apoiando a categoria neste evento, através do fornecimento do óleo para kart 2 tempos para todos os competidores.

Para mais informações sobre como participar da prova da Fireball no SKB ligue para Neco Fornari, fone (51) 8141.6311.

Confira os pilotos do Rio Grande do Sul já confirmados:
Alexandre Rheinlander (Master)
Alexandre Steffenon (Master)
Ariberto Wagner (Sprinter)
Daiane Petry (Sprinter)
Daniel Claudino (Sprinter)
Guto Germano (Sprinter)
Humberto Bandeira (Sprinter)
Maurício Pereira (Sprinter)
Paulo César Eusébio (Master)
Renan Sodré (Sprinter)
Ricardo Audino (Sprinter)
Ricardo Martins (Master)
Rogério Fritsch (Sprinter)

  • 16/01/2012 18:52 Marco Auréli

    Boa tarde,gostaria de saber o porque sera realizado uma prova de 40 minutos ja que a categoria fireball é um grande sucesso no Rio Grande do Sul porque não realizam da mesma forma que ja estamos acostumados a praticar,sertamente muintos pilotos não realizarão esta prova devido a mudança imposta do regulamento.

  • 17/01/2012 09:28 Marcelo Decezaris

    Uma pergunta boa Marco e questiono tambem qual razão que esta prova marcada antes praia de CanasvieraSC mudou pra SP de repente ? Se no SKB pode categorias e motorização não oficiais, caso da Firebaal, que tem pacotes fechados promocionais de compra kart completo e outras, o sensato seria a disputa em igualdade para todos com o mesmo numero de baterias, contemplando o evento que é este... Repensem isso Organizadores e ajudem/colaborem + ainda com o kartismo nacional !