Paulo Victor concluiu neste domingo sua terceira participação no Super Kart Brasil, que teve sua 8ª edição realizada no kartódromo MMoa, em Nova Odessa, interior de São Paulo. O mineiro disputou as quatro baterias com um sexto, dois sétimos e um nono lugar. Mesmo sem terminar entre os primeiros, Victor destacou que a experiência e o ritmo de corrida foram os aspectos mais importantes do final de semana.
O piloto participou pela primeira vez de uma prova no circuito de Nova Odessa. A pista, segundo Victor, não oferece muitos lugares de ultrapassagem e classificou o traçado como "difícil". O mineiro afirmou que o kart tinha um bom acerto no final de semana, mas o motor não rendeu o que deveria.
O próximo compromisso de Paulo Victor será no Campeonato Sul-Brasileiro, que será realizado no dia 9 de setembro, em Farroupilha, Rio Grande do Sul.
SKB
"Apesar de ter problemas com o motor, acho que minha participação no SKB foi válida pela experiência e por pegar mais ritmo de corrida. É uma pista difícil, com poucos pontos de ultrapassagens. De maneira geral, o kart se comportou bem. Pena que faltou performance no motor. Agora vamos focar no Sul-brasileiro, que será um campeonato importante para participar".