Na primeira vez em que todos os motores homologados para a categoria estiveram na pista, a Júnior teve o domínio de um piloto que competiu com o Iame Parilla. Isto aconteceu na terceira edição do Super Kart Brasil, denominado Troféu Gustavo Sondermann, realizada no último final de semana em Interlagos (SP).
Além do domínio de Bruno Bertoncello, o pole e vencedor após a disputa de quatro baterias, a Júnior teve entre a maioria de seus pilotos o uso do motor Iame Parilla, comprovando sua superioridade.
A Iame Parilla comemorou também as vitórias na Graduados – com Sérgio Jimenez – e na Sênior – com Diogo Zucarelli.
Na Shifter, onde pela primeira vez foi permitido o uso do motor Iame, lançado em janeiro, André Nicastro terminou em 2º lugar utilizando este propulsor. Segundo Marcello Ventre, da direção da Iame Brasil, “foi excelente por ser a primeira corrida do nosso motor na categoria, sendo que a maioria dos pilotos corre por mais de três anos e têm o equipamento muito desenvolvido”.
Quanto aos pneus, fabricados pela MG Pneus – do mesmo grupo empresarial que importa os motores Iame da Itália – o final de semana em Interlagos foi de igual satisfação, uma vez que mostraram outra vez excelente desempenho.