publicidade
06/12/2023 08:38

Tony Kart conquistou seis títulos e quatro poles e foi o principal destaque entre as fábricas de chassis no Catarinense

Fabricante italiana vive mais uma temporada vitoriosa no kartismo brasileiro

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer - com informações da assessoria de imprensa


Foto: Gilmar Rose

André Nicastro


Disputado na última semana em Lages, o 47º Campeonato Catarinense – um dos mais importantes eventos estaduais do kartismo no Brasil – teve a fabricante italiana de chassis Tony Kart como seu maior destaque neste segmento.

Após a disputa da tomada de tempos, duas classificatórias e uma Final, a Tony Kart conquistou quatro pole positions e seis títulos, que chegaram com André Nicastro na categoria Sênior Pro, Rafael Prada (F4 Sênior), Lucas Corrêa (Júnior), Marciano Oliveira (Super Sênior), Sérgio Ramos (Super Sênior Master) e Rodrigo Gonzalez (Graduados).

André Nicastro, Marciano Oliveira e Rafael Prada marcaram a pole position e venceram as três provas que disputaram em suas respectivas categorias, ao passo que Gabriel Moura, na Graduados, marcou a quarta pole position da fabricante italiana.

Os seis títulos catarinenses coroam mais uma temporada vitoriosa da Tony Kart, uma das fabricantes mais vencedoras do kartismo brasileiro.

“Estou muito satisfeito com a performance e os títulos dos chassis Tony Kart no Campeonato Catarinense. Parabéns ao presidente da FAUESC, Niki, e ao Kart Clube de Lages pelo ótimo evento”, disse André Nicastro, representante da Tony Kart no Brasil.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!