publicidade
24/08/2022 14:11

Com apoio do Governo do Estado de São Paulo e Embratur, 2º Troféu Ayrton Senna atingiu mais de 60 milhões de visualizações na mídia

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Tartalho Fotografia

Disputada em junho no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), a 2ª edição do Troféu Ayrton Senna foi extremamente positiva também fora das pistas. Além do sucesso obtido com belas disputas pelo título em todas as categorias, o evento alcançou números impressionantes no que diz respeito a exposição na mídia e na quantidade de visualizações.

A competição, única no kartismo mundial criada para homenagear o brasileiro tricampeão de Fórmula 1, chegou inclusive à mídia americana, com exposições no The Wall Street Journal e no New York Times, por exemplo.

No Brasil foram mais de 230 exposições nas mais diversas mídias, aí incluídas televisão, jornais impressos e sites na internet.

E, em uma comunicação ainda mais direta com o público através do canal Eletromidia, foram realizadas 61,5 milhões de veiculações, com 28,7 milhões de impactos semanais.

O 2º Troféu Ayrton Senna teve apoio do Governo do Estado de São Paulo, através de projeto incentivado, e da Embratur, e alcançou proporções e projeções nacionais.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!