publicidade
20/01/2020 19:32

Firás Fahs participa de primeira competição do ano no palco do Campeonato Brasileiro

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Firás Fahs


A temporada do kartismo de 2020 começa neste fim de semana para Firás Fahs, da equipe Cellshop / SOS Proteção. O piloto de Foz do Iguaçu irá disputar o Troféu Ayrton Senna, competição que começa nesta terça-feira e vai até sábado no Kartódromo Speed Park, em Birigui, interior de São Paulo. Birigui será palco do Campeonato Brasileiro, em julho, e do Mundial, no fim de outubro.

A programação do Troféu Ayrton Senna prevê treinos nesta terça e quarta-feira. Na quinta-feira acontecem os treinos classificatórios. Para a sexta-feira estão previstas duas provas classificatórias, enquanto no sábado acontece a prova Final, que definirá os campeões de todas as categorias.

Além de ser a primeira competição do ano, o Troféu Ayrton Senna marcará também a estreia de Firas Fahs na categoria Júnior Menor. Por isso, o piloto prevê muito trabalho para a equipe Cellshop / SOS Proteção.

Queremos aproveitar ao máximo os treinos. Vamos testar várias opções de chassis e iniciar os trabalhos de acertos que visam o Campeonato Brasileiro. Será uma categoria nova, que exige muito trabalho, mas estamos confiantes de que faremos boas provas já neste fim de semana”, acentua Firás Fahs.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!