publicidade
05/07/2022 11:14

Vitória na 6ª etapa do Light reafirmou liderança do campeonato para Rafael Guimarães na Mirim

Autor: Natally Marques


Foto: Tartalho Fotografia

Rafael Guimarães


O piloto mineiro Rafael Guimarães, líder da Mirim na Copa São Paulo Light, foi destaque no Kartódromo de Interlagos no último sábado (2), durante a 6ª etapa da competição e assegurou o primeiro lugar na classificação geral após vencer mais uma rodada.

Guimarães chegou na disputa decidido a não perder a liderança e assim fez. Nos treinos ele garantiu lugar nas primeiras posições, se mantendo no top 10 das sessões realizadas. Já no treino classificatório, o mineiro finalizou na 7ª posição.

Na primeira bateria Rafael realizou ultrapassagens importantes, ganhou posições e logo chegou no seu objetivo, vencendo a prova. Depois, o mineiro foi em busca de mais um resultado expressivo na disputa. Na segunda corrida da etapa, mesmo com a chance de avançar para a ponta, Rafael foi inteligente e decidiu por não forçar para cima dos primeiros colocados. “Durante a corrida eu fiz as contas e sabia que seria o vencedor da rodada”, explicou Rafael.

“Foi uma etapa espetacular. Cheguei no meu objetivo após fazer o melhor que pude na pista. Acredito que eu e minha equipe estamos seguindo no caminho certo e que o título pode ser nosso”, declarou Guimarães após o pódio.

Rafael Guimarães integra a equipe Center Racing e conta com o patrocínio das empresas AGV Construções, Black Taxi Aéreo, Bravar, Casa Vick e OMP e conta também com o apoio das empresas DCIT Tecnologia, Multilonas, Lab Comunicação, Líder Flex Vidros, TFLA Idiomas e Sirovich Detailer.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!