publicidade
16/12/2021 10:29

Portal Kart Motor entrevista pilotos da temporada de estreia da Fórmula 4 Brasil de forma exclusiva. Assista

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Gilmar Rose

A Fórmula 4 Brasil, que recentemente foi apresentada pela Vicar em Interlagos, na final da Stock Car, tem sido - e continuará sendo - pauta do Portal Kart Motor pela óbvia proximidade entre o kartismo e a própria categoria.

Disputada no mundo todo e considerada a porta de entrada para os pilotos que pretendem seguir carreira nos monopostos, a Fórmula 4 passa a ser aquela oportunidade que todo kartista esperava para se preparar para o próximo passo ainda aqui no Brasil, sem a necessidade de ir tão prematuramente para a Europa.

Na última terça-feira (14), durante os preparativos para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro no Kartódromo Beto Carrero, o Portal Kart Motor entrevistou - de forma exclusiva - oito pilotos que participarão da temporada de estreia da Fórmula 4 Brasil.

Álvaro Cho, Aurélia Nobels, Erick Schotten, Lucas Staico, Nélson Neto, Nicholas Monteiro, Pedro Clerot e Vinícius Tessaro, que integram a Associação Brasileira de Pilotos de Fórmula (ABPF), conversaram conosco em um espaço gentilmente cedido pela OMP e pela Bravar.

Confira:

  • Não há comentários cadastrados até o momento!